Wishlist

Olá,



Mais uma Wishlist aqui no blog, porém vou considerar como primeira porque a outra ficou uma bosta, então ... dei um jeitinho e acho que essa ficou BEM melhor. Ainda não tá uma maravilha mas dá para o gasto. Vamos lá, espero que gostem do novo formato :





Quando penso em presente, Natal, wishlist, aniversário, papel de presente ... penso meu number one das listas de todas as listas que óbvio, é ele, meu bebê ( futuro na verdade ) iPhone. Como não poderia amar esse celular ? Chamem de clichê, de metida a rica, me julguem a vontade ! Não ligo, para mim ele continua sendo maravilhoso.










Eu AMO livros então é óbvio que não são somente esses que eu quero, porém esses são os que lembrei com mais facilidade e que eu estou bem ansiosa para ler ( especialmente o marcado como favorito, Nova York a vida na grande cidade. Em outro post conto minha história com este livro maravilhoso)





Desde que me apresentaram ( queria muito saber o dia que foi ) eu fiquei completamente apaixonada pela série ( tirando o fato de eu ter dormido um pedaço do episódio quando vi a primeira vez ). Ela conta a história desse cara que é um Time Lord que viaja pelo espaço e tempo dentro da sua " caixa azul " ( Tardis ) enfrentando perigos. Um belo dia ele vem à Terra para enfrentar manequins que ganham vida ( sim, você escutou direito ) e conhece Rose Tiler, uma vendedora londrina que mora com a mãe. Desde aí ela acompanha ele em suas novas aventuras. Sério, maravilhoso, primeira série que eu REALMENTE gosto.







Sei que não tá cheio ( o que é bom ) mas são realmente coisas que eu gostei ( principalmente esse pijama lindinho ).


Umas das coisas mais urgentes que quero mudar no meu quarto é meu armário horrível e marrom por um provençal ( acho esse estilo lindo para armário ) e branco. (Essa imagem é só para demonstrar como é um armário provençal não tem nada a ver com o armário que eu realmente quero.)






Então é isso por hoje pessoal.

Beijos, tchau <3




































































































      Coisa linda <3

0 comentários:

Postar um comentário